lauraconrado.com.br

Olá, minha gente! Estamos de volta com blog, que mantive ativo por longos meses, entre 2013 e 2015, chegando a participar do rol de blogs de um importante portal de notícias do país. De lá pra cá, as formas de comunicação mudaram — e muito! As redes sociais mostraram-se cada vez mais diretas, imagéticas e objetivas, fazendo com que eu questionasse um pouco a linguagem do blog. Além do mais, muita coisa aconteceu: foram mais uns 6, 7 livros publicados neste tempo, uma vida acadêmica que demanda bastante e mergulhos emocionais que acabaram me deixando mais recolhida. Ciclos da vida, né?

Self em um dos últimos rolês, uma viagem de Natal em família, antes de sermos atingidos pela pandemia.

Em tempos em que fomos todos convocados a viver períodos mais internos, em função do isolamento social, acender as próprias luzes e olhar para dentro nunca fez tanto sentido. Aos poucos, vamos saindo da dependência de faróis externos, de viver anestesiado por uma vida repleta de atividades e relações, e despertando para sermos nossos próprios guias.
Parei por um bom tempo, mas sinto que me tornei uma pessoa melhor, mais interessantes e mais coerente com o que sinto. Espero compartilhar tais descobertas aqui, nas redes e nos livros, claro.

“Abelha fazendo mel, vale o tempo que não voou.”

Amor de índio, Beto Guedes/Ronaldo Bastos.

Beijos,

Laura

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *