lauraconrado.com.br

O feriado do Carnaval passou sem folia. Seguimos em isolamento, demandando novidades dos serviços de streaming. E nesses altos e baixos de pandemia, onde uma hora estamos bem e noutra, descaralhados da cabeça por já termos esgotado as opções de lazer dentro de casa, a gente respira fundo e tenta se entreter com novidades.

Ao contrário da esmagadora maioria, eu não sou fã de BBB; logo, minha ideia é sugerir algo além do programa. Não é uma crítica a quem gosta, ok? O formato reality show não me fascina muito e, além disso, a acho o astral do programa caído. Já temos tantas razões para sentir raiva, vamos arrumar mais? Dito isso, portanto, as opções que deixo são de ficção e de comédia.

Crédito: Pexels.

Indicações

  • A culpa é do Cabral. O programa de humor está entre os meus favoritos, não passo um dia sem ver um vídeo nas redes sociais. Gosto muito do humor deles, que não diminui os outros. É leve, de boa e cumpre muito bem a missão de entreter.
  • Cidade invisível. A série nacional está disponível na prima Netflix e retrata seres do nosso folclore. A princípio, gostei por nacionalismo, assumo, e achei interessante ver nossa cultura disponível para outros países, já que recebemos tanto de fora. Contudo, a série é bem-feita, conta com bons atores e é dinâmica, tem sempre coisa acontecendo. (Eu detesto coisa devagar!)
  • Para todos os garotos que já amei. A trilogia inspirada nos livros da Jenny Han é fofa, bem produzida e dá um quentinho no coração. Para quem gosta de romances adolescentes, os filmes são uma boa pedida, também na Netflix.
  • Tigre branco. O filme é uma produção indiana e retratou muito bem uma Índia que ainda pouco conheço (como espiritualista, manjo mais do panteão hinduísta, dos mantras, dos deuses, dos mitos… Que são lindos e inspiradores). As castas e as desigualdades sociais ficam expressas nas relações de trabalho apresentadas no filme, que mostra a virada do protagonista. Se você curtiu Quem quer ser milionário? e Lion, uma jornada para casa (chorei em ambos!), o filme é uma boa pedida. Também na prima Netflix.
  • Lupin. A minissérie francesa estreou já há algumas semanas, mas quis compartilhá-la. É uma das melhores que assisti nos últimos tempos e estou aguardando a segunda temporada. O roteiro, os atores, a trilha, as imagens… tudo impecável! Além disso, Omar Sy (também em Os intocáveis), o protagonista, é apaixonante, fica impossível não torcer por ele. Também na prima… hihihi.

Estou voltando com mão de blog, mas espero apresentar conteúdos bem legais aqui!

Logo volto com mais indicações! Deixe, também, suas indicações!

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *