Filmes para fim de semana

Fim de semana na porta! Para quem quer ficar em casa, relacionei alguns filmes que assisti recentemente no Netflix. Espero que curtam. Deixem, também, sua sugestão!

Medianeras

O filme é argentino, e me ganhou pelo roteiro lindo, sincero e fofo. A vida imperfeita de dois personagens é narrada no longa. Seus anseios, medos, inseguranças, pirações e desencontro até o encontro. Simples e bonito. Ganhou meu coração.

Para Sempre Alice

Conta a história de uma professora universitária que descobre Alzheimer precoce, mudando o rumo de sua família. O filme é bem conhecido e rende diversos prêmios, incluindo o Oscar, à Julianne Moore, que divou no filme, ofuscando a atuação do ator Alec Baldwinse, seu marido na obra, que foi bem fraquinha. Acho que os papeis de malandro escorregadios caem muito bem ao Alex, o de marido dedicado, pelo menos aqui, não convenceu muito. O filme é bem bacana e nos faz pensar em um bocado de coisa.

O Lobo de Wall Street

Outro filme bem popular que só assisti há pouco. Leonardo de Caprio brillha! Muito! A história é ótima, me deixou ligada do começo ao fim. O trailer vai dizer tudo.

Se você curte um suspense e terror, recomendo a Colheita Maldita, inspirado na obra do gênio Stephen King. Seitas sombrias e mistérios que me congelaram estão no longa. Se você curte lendas acerca do Anticristo, vai gostar de ver The Omen, lançado na famosa data 6/6/2006. Dá medo e você termina o filme até querendo se converter. Rs.

Bom cineminha em casa!

[cr_divider style=”double”][/cr_divider]

Crédito imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *