Meu fã-clube!

Sempre foi um sonho ter leitores. Ter pessoas que, além de gostarem do que escrevo, gostam de mim, ultrapassa o sonho. Então dá para imaginar minha emoção ao saber que ganhei um fã-clube, né?

Quem me deu essa alegria (e arrumou trabalho!) foi a Bia (Beatriz Ramos). A gente se conheceu por intermédio dos livros e do blog Letras & Folhas, que é dela. A Bia sempre foi muito fofa comigo, me ajuda na divulgação, é presente e me deseja muito bem. Na Bienal do Rio deste ano, além do presentão de criar um fã-clube para mim, ela me deu um mimo que está na minha mesa: a Cat num divã em biscuit com um porta-lápis. Amei o presente e já mostrei para todo mundo. (Assim como faço com as cartinhas e presentes que ganho de vocês).

Na Bienal do Rio, abraçando minha Bia e com a Cat na mão!
Na Bienal do Rio, abraçando minha Bia e com a Cat na mão!

(Não reparem minha cara de sono na foto! Bienal do Rio, para mim, foi uma maratona de 11 dias, com média de 10 horas diárias. A foto foi no penúltimo dia.)

O fã-clube tem um twitter @fclauraconrado e uma fanpage. Lá terão curiosidades, novidades e promoções, como agora, por exemplo, que está rolando um sorteio valendo um Freud, Me Tira Dessa! autografado.

Sorteio!

Para concorrer, basta acessar o link e seguir as coordenadas.

Bia, muito obrigada pela dedicação e amizade. Valeu, mesmo! Agradeço, ainda, aos meus “fãs”, que sempre me escrevem coisas lindas e me estimulam. Ficarei feliz se puderem se unir à Bia nessa!

Obrigada! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *