Ganhei o Prêmio Jovem Brasileiro 2012

Queridos amigos!
Com o coração estourando de alegria comemoro uma grande notícia com vocês! Ontem fui surpreendida com a notícia de que irei receber o Prêmio Jovem Brasileiro 2012 na categoria reconhecimento e destaque na Literatura.

O PJB é concedido aos jovens que se destacam em suas áreas. A indicação é feita através de pesquisa, realizada por uma comissão especial, formada por jornalistas, colunistas, críticos e pesquisa com o público jovem através no site oficial do evento.

A notícia foi lisonjeira e me deixou muito emocionada e feliz. A entrega será feita no dia 1º de outubro, a partir das 19h30, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A entrega do mesmo será feita pelo Marcos Mion e pela Maria Paula. O evento será transmitido peço site R7 www.r7.com/premiojovem

Divido essa alegria com meus queridos leitores (que já ficaram amigos!), com a equipe da Lilian Comunica e com o pessoal da Novo Século Editora, pela amizade e parceria. Agradeço a Deus por estar vivenciando coisas tão boas com o livro e aos meus familiares, amigos e namorado, pelo incentivo constante.

E, claro, muito obrigada aos produtores do Prêmio Jovem Brasileiro por acreditarem em mim e por me proporcionarem essa grande conquista na minha carreira! A gente se vê na premiação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *